Sousa/PB -
Equipamento

Governo instala placares eletrônicos nos estádios Amigão e Almeidão

Cada um dos placares eletrônicos possui 5 metros e 15 centímetros de altura com 6 metros e 12 centímetros de largura e ficarão sobre uma estrutura de 7 metros de altura.

Da Redação Repórter PB

04/08/2022 às 19:30

Imagem Placar eletrônico nos Estádios Amigão e Almeidão

Placar eletrônico nos Estádios Amigão e Almeidão ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O placar eletrônico do estádio Amigão, em Campina Grande, já está em fase de testes e, logo que esses serviços sejam totalmente concluídos, começará a montagem e instalação do placar eletrônico do estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois equipamentos custaram cerca de R$ 700 mil e foram adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

“Esses placares são de última geração e a Paraíba, nos seus dois principais estádios, agora de fato, está tendo um sonho de bastante tempo que era ter equipamentos como estes nos estádios”, disse o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Zezinho Botafogo, adiantando ser este um sonho desde 1975.

“O mais importante é que o Governo do Estado fez sua parte em adquiri-los visando beneficiar os desportistas paraibanos que frequentam essas duas praças esportivas”, continuou o gestor.

Cada um dos placares eletrônicos possui 5 metros e 15 centímetros de altura com 6 metros e 12 centímetros de largura e ficarão sobre uma estrutura de 7 metros de altura.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.