Sousa/PB -
mensagem de boas festas

Mensagem de Natal do Médico, Dr. Jerismar Segundo, Dra. Herta e Família

Que o espírito de humildade e generosidade de Jesus nos inspire a construir um mundo mais acolhedor

Da Redação Repórter PB

24/12/2023 às 17:02

Imagem Dr. Jerismar Segundo, e Família

Dr. Jerismar Segundo, e Família ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Neste Natal, olhamos para a história de humildade e amor que Jesus nos ensinou. Ele, que veio ao mundo de maneira simples e humilde, nos mostrou o verdadeiro significado do amor incondicional, da compaixão e do sacrifício.

Que neste tempo de celebração, possamos lembrar do maior presente já dado: a vida de Jesus. Sua humildade ao nascer em um estábulo, sua compaixão ao caminhar entre os menos favorecidos e seu sacrifício ao dar a própria vida por nós são lições eternas de amor e generosidade.

Assim como Ele viveu para nos mostrar o caminho da humildade e do perdão, que possamos, neste Natal, compartilhar essa mesma humildade em nossas ações e palavras. Que possamos estender as mãos uns aos outros, praticando a compaixão, o perdão e a solidariedade, como Jesus fez durante toda sua vida.

Que o espírito de humildade e generosidade de Jesus nos inspire a construir um mundo mais acolhedor. Que a luz que Ele trouxe ao mundo continue a brilhar em nossos corações, guiando-nos na jornada da compaixão e do entendimento.

Que neste Natal possamos não só celebrar o nascimento de Jesus, mas também celebrar o amor e a esperança que Ele trouxe consigo. Que a humildade de sua vida e o sacrifício que Ele fez por todos nós nos lembrem da importância de vivermos com generosidade, compaixão e amor uns pelos outros. 

Feliz Natal! 🎄 

São os sinceros votos de Dr. Jarismar, Dra. Herta e família.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.