Sousa/PB -
Feliz 2024

Mensagem de Natal, e Ano Novo do Secretário de Esporte da Paraíba, Lindolfo Pires

Portanto, dê o melhor de si. Aproveite o ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos e fazer a diferença na vida de outras pessoas

Da Redação Repórter PB

07/12/2023 às 08:36

Imagem Secretário de Esporte do Governo da Paraíba, Lindolfo Pires

Secretário de Esporte do Governo da Paraíba, Lindolfo Pires ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O Natal chegou. Um momento doce e cheio de significado para a nossa vida. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

Também é tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Um novo ano também está às portas. 2024 se apresenta com grandes oportunidades. É hora de renascer, de florescer, de viver de novo e repensar a missão que temos aqui na Terra.

Portanto, dê o melhor de si. Aproveite o ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos e fazer a diferença na vida de outras pessoas.

A você, um Natal cheio de paz, um ano novo de grandes realizações e que Deus o abençoe.
Votos do Deputado Estadual, e Secretário de Esporte do Estado da Paraíba, Lindolfo Pires, seus familiares, amigo, e colaboradores.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.