Sousa/PB -
feliz natal

Mensagem de Natal do Vereador Aldeone Abrantes – “O Guerreiro do Povo” aos Sousenses

Esses são os votos do Vereador, Presidente do Sousa Esporte Clube Aldleone Abrantes, da Esposa Giseuda Abrantes, e de seu Filho, o Médico, Dr. Zé Henrique, aos amigos

Da Redação Repórter PB

06/12/2021 às 07:09

Imagem

Tamanho da fonte

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados. É tempo também de olhar para frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.


Deseja ainda que não somente na virada do dia 24 de dezembro para o dia 25, as pessoas percebam que o significado do Natal não está presente apenas nessa data simbólica, mas sim em todos os dias do ano, em todos os sorrisos apresentados, em todas as atitudes voltadas ao próximo; o milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz.


Que em 2022 seja um ano de muitas realizações, de boas noticia e de prosperidade. “Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir para progresso de nossa cidade”, enseja o Vereador Aldeone Abrantes, o único com dez mandatos sucessivos no Poder Legislativo Sousense, um Verdadeiro “GUERREIRO DO POVO” da Terra dos Dinossauros.


Esses são os votos do Vereador, Presidente do Sousa Esporte Clube Aldeone Abrantes, da Esposa Giseuda Abrantes, e de seu Filho, Zé Henrique, aos amigos, familiares, e correligionários.


O povo, os amigos, outorgaram em 2020, Aldeone Abrantes  para seu 10º mandato com 1.093, ficando na 5ª colocação da lista geral dos eleitos ao Legislativo Mirim Sousense para o quadriênio 2021/2023.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.