Sousa/PB -
mensam de natal

Mensagem de Natal do Supermercado Mais Rodrigues

Graças a vocês clientes conseguimos alcançar e proporcionar um segundo endereço, deixando o Supermercado Mais Rodrigues mais perto

Da Redação Repórter PB

06/12/2021 às 14:36

Tamanho da fonte



Com uma grande alegria no coração, carinho e ciente de que oferecemos qualidade, preço baixo e um ambiente familiar, desejamos a todos os nossos clientes, amigos e parceiros um Feliz Natal e que o ano de 2022 seja iluminado e repleto de bênçãos.



Graças a vocês clientes conseguimos alcançar e proporcionar um segundo endereço, deixando o Supermercado Mais Rodrigues mais perto. Agora você nos encontra no Bairro Rachel Gadelha, aproximando e trazendo proximidade, conforto e garantindo os melhores preços de sempre.


Supermercado Mais Rodrigues tudo em produtos alimentícios, frios, higiene, utilidades domesticas, frigoríficos, bebidas, perfumaria, materiais escolares, e facilidades para pagar suas compras nos cartões.



Onde você encontra economia de verdade!

Loja 1
Rua Nelson Meira, Nº 74 Bairro Estação Sousa-PB

Loja 2
Rua Antônio Gonçalves de Abrantes, nº 29 Bairro Rachel Gadelha

Aberto Segunda a Sábado das 07h às 19h

Fale com o amigo Naldinho
Zap (83) 99382 6870
@supmaisrodrigues


Siga nosso Instagram para ver o catalogo de ofertas!


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.