Sousa/PB -
boas festas

Supermercado Mais Rodrigues aonde você Economiza de Verdade lhe deseja Feliz Natal; Vídeo

Chegando as festas de finais de ano é importante saber escolher a lista de compras em um lugar que é a preferência dos Sousenses: SUPERMERCADO MAIS RODRIGUES

Da Redação Repórter PB

03/12/2020 às 12:40

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Chegando as festas de finais de ano é importante saber escolher a lista de compras em um lugar que é a preferência dos Sousenses: SUPERMERCADO MAIS RODRIGUES.



Por quer respeita o consumidor, oferecendo produtos de qualidade, menores preços, facilidade no pagamento.


Supermercado Mais Rodrigues tudo em produtos alimentícios, frios, higiene, utilidades domesticas, frigoríficos, bebidas, perfumaria, materiais escolares, e facilidades para pagar suas compras nos cartões.



Esse ano de 2020 foi um ano atípico. Inovamos, melhoramos, capacitamos, investimos pensando em atender melhor a todos nossos clientes que reconheceram, e elegeram o Supermercado Mais Rodrigues como o melhor ponto da Cidade em: economia, e preços baixos.




Mais um ano se inicia. Buscaremos nos aperfeiçoar, e descobrir novas maneiras de continuar melhorando nossa forma de receber a nossa clientela, satisfeita, crescente a cada dia que procura todos os produtos que desejam em um só lugar com preços arrasadores: Supermercado Mais Rodrigues.


Chegou mais um Natal, e o melhor presente, nós que fazemos o Supermercado Mais Rodrigues já ganhamos: você como nossa fiel cliente, e parceiro.




Prosperidade em 2021, Jesus possa estar cada dia mais presente em sua vida, assim como o Supermercado Mais Rodrigues, sortimentos, preços baixos, e a aonde você economiza de verdade.


Avenida Nelson Meira, Estação, Sousa – Paraíba.


Boas Festas!

 

OBSERVAÇÃO- FOTOS TIRADAS ANTES DA PANDEMIA

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.