Sousa/PB -
feliz natal!

Mensagem do Vereador reeleito, Juninho de Zilda aos correligionários, e familiares sousenses; Vídeo

O instante é de agradecimento, gratidão ao povo sousense pelo reconhecimento do trabalho efetuado junto as pessoas mais carentes nestes últimos 4 anos, e o resultado não poderia ser outro: reeleito

Da Redação Repórter PB

03/12/2020 às 21:29

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Vereador, Juninho de Zilda (PTB) foi reeleito na Cidade de Sousa no dia 15 de Novembro de 2020 com 1.447 votos dos amigos. Ficou na 3º colocação do ranking geral dos eleitos para o ocupar a partir do dia 1º de janeiro de 2021 uma cadeira na Casa de Otacílio Gomes de Sá.


O instante é de agradecimento, gratidão ao povo sousense pelo reconhecimento do trabalho efetuado junto as pessoas mais carentes nestes últimos 4 anos, e o resultado não poderia ser outro: reeleito.


Diante desta confraternização universal, o Vereador Juninho de Zilda vem a pública agradecer aos amigos, correligionários, familiares, principalmente sua Mamãe, Zilda Pires pelo apoio, e o reconhecimento do seu trabalho.


Mensagem do Vereador reeleito, Juninho de Zilda a população sousense


Com o coração cheio de gratidão, peço a Deus, para que esse Natal e o Ano Novo, fortaleçam em nós a decisão de se lutar cada vez mais por um mundo mais justo, mais fraterno e cheio de paz.


Desejo aos correligionários, seus familiares, amigos e a todo povo da minha querida Sousa, um Natal de muita PAZ, ALEGRIA e AMOR.


E que o próximo ano seja ainda mais repleto de sonhos e realizações. Que todos possam alcançar as suas metas com dignidade e respeito ao seu semelhante.


UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!


Vereador Luciano Ferreira Júnior – (Juninho de Zilda)

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.