Sousa/PB -
professora

Mensagem de Natal da Secretária de Educação do Município de Sousa, Gilmara Formiga

Que todas as famílias se unam na gratidão, no amor, na compreensão, e nos laços da confraternização universal

Da Redação Repórter PB

03/12/2020 às 09:22

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Secretária de Educação do Município de Sousa, Professora Gilmara Formiga vem agradecer por mais um ano de trabalho, lutas e conquistas.



Mesmo sendo um ano atípico, foi possível manter o equilíbrio, a funcionalidade, e as metas desejadas, antes planejadas para a educação municipal.



A esperança em 2021 é que todas as portas fechadas em 2020 se abram para um horizonte próspero, e durador. Depois de tantas lições e ensinamentos, valeu a pena todo o esforço.



Que todas as famílias se unam na gratidão, no amor, na compreensão, e nos laços da confraternização universal.



Que o significado do Natal não esteja no material, mas nos bons sentimentos ao próximo, e que Deus se faça presente em todas as famílias. Desejo um feliz Natal e Ano Novo cheio de paz a todos os sousenses em especial aos que fazem a educação municipal de Sousa!



Votos da Professora, Gilmara Formiga, Secretária de Educação do Município de Sousa, aos familiares, amigos, colaboradores, e Professores

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.