Sousa/PB -
mensagem

Mensagem de Natal e Ano Novo do Prefeito de São José da Lagoa Tapada

Às Famílias SãoJoseenses queremos direcionar as nossas mais sinceras felicitações, desejando paz, harmonia e prosperidade.

Da Redação Repórter PB

24/12/2019 às 10:26

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Meus amigos, e amigas de São José da Lagoa Tapada

O Natal conta a história da família mais importante do mundo. A família que serve de exemplo, de amor e união para toda humanidade.

Por isso, o Natal é tempo da família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida, pela nossa existência, e também pelos importantes passos que damos na sociedade.

Às Famílias SãoJoseenses queremos direcionar as nossas mais sinceras felicitações, desejando paz, harmonia e prosperidade.

Temos a plena convicção de que toda a alegria deste dia, que representa o nascimento de Cristo, é também o prenuncio de muitas alegrias que estão por vir, bem como, o nascimento de mais um capítulo emocionante para a história de São José da Lagoa Tapada.

Deixe o Espírito do Natal entrar em sua vida. O Natal é amor, o Natal é Família.

Boas Festa, Feliz Ano Novo!

Esses são os Votos do Prefeito, Claudio Antônio Marques de Sousa (Coloral)

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.