Sousa/PB -
clientes

Supermercado Mais Rodrigues amplia área de frigorifico para satisfação dos clientes

Supermercado Rodrigues pensando sempre nos seus clientes, e criando condições e inovações para melhor servir com princípios de qualidade.

Da Redação Repórter PB

14/12/2019 às 19:36

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Supermercado Mais Rodrigues investiu em melhoramento no setor de freezer dando melhores condições de acomodações nos produtos e derivados da carne, e seus condicionamentos.



Isso traz confiabilidade para os clientes do Supermercado Mais Rodrigues que podem levar seus produtos para a Casa na certeza da qualidade exigida.



Supermercado Rodrigues pensando sempre nos seus clientes, e criando condições e inovações para melhor servir com princípios de qualidade.

Dezembro chegou, e com ele muitos motivos pra comemorar pelo ano que tivemos de muito trabalho e muitas conquistas. Foram promoções, descontos, facilidades para você estar sempre com sua dispensa cheia, então vamos festejar esse Natal e abraçar amigos em momentos de confraternização.

O supermercado rodrigues vem desejar a todos os amigos, familiares, clientes e parceiros um Natal de paz e um 2020 cheio, repletos de saúde, força e União.
Supermercado Rodrigues, Avenida Nelson Meira, Bairro da Estação, Cidade de Sousa – Aonde você economiza de Verdade.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.