Sousa/PB -
feliz ano novo

Mensagem de Natal e Ano Novo do Vereador, Cacá Gadelha a população sousense

Agradecer a oportunidade aos amigos que nos fizeram mais fortes nas realizações de projetos, e concretizações dos nossos sonhos, e desejos

Da Redação Repórter PB

02/12/2019 às 19:16

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Então podemos nos confraternizar. Podemos abraçar, e dizer que conseguimos vencer mais uma etapa de um sonho que juntos fizemos acontecer.

Agradecer a oportunidade aos amigos que nos fizeram mais fortes nas realizações de projetos, e concretizações dos nossos sonhos, e desejos.

Mais um ano termina, mais um ciclo se encerra, e sem dúvida é tempo de refletir, rever os planos que foram traçados, concluir metas, e olhar firme para o futuro que está chegando, abrir portar para as conquistas que se esperam.

Com espirito público, compreendo que a missão por Deus confiada em representar minha gente no Poder Legislativo sousense vem sendo desempenhada com altivez, compromisso, e com o desejo de servir a minha gente na Casa de Otacílio Gomes de Sá.

O Gabinete do Vereador, Cacá Gadelha, agradece aos amigos, os correligionários, aos familiares pelo apoio recebido para o desempenho do trabalho legislativo em 2019. O que não foi feito, farei neste novo ano que chega agora com muito mais alegria, esperança e muita felicidade.

Que 2020 nos traga a renovação de uma esperança ainda maior, e a concretização da certeza, que a luta, e o trabalho somados renovem em nós a motivação de um ano de paz, alegria e prosperidade.

Feliz Natal, venturoso ano Novo. Votos do Vereador Cacá Gadelha, representante do Povo sousense na Casa de Otacílio Gomes de Sá.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.