Sousa/PB -
rede cred

Consultora Luana Mendes fala das vantagens da Rede Cred, e Empréstimos pessoais em Sousa; Vídeo

Aqui você tem: Empréstimos Consignados, crédito pessoal, cartão de crédito consignado, financiamento, e portabilidade de crédito, e refinanciamento

Da Redação Repórter PB

19/05/2019 às 10:22

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Em Sousa no interior da Paraíba, você conta com a Rede Cred Consignados & Consultoria para atender bem as suas necessidades financeiras.


Conheça nossas modalidades de empréstimos pessoais e consignados. Escolha o ideal para você na Rede Cred.




Aqui você tem: Empréstimos Consignados, crédito pessoal, cartão de crédito consignado, financiamento, e portabilidade de crédito, e refinanciamento.




Na Rede Cred em Sousa é muito fácil. Fale com a Consultora Luana Mendes, e com ela você vai encontrar as menores taxas de juros do mercado, sem consulta ao SPC, prazos flexíveis para pagamento, e soluções para quem tem ou não margem no consignado.




Com experiência de mais de 10 anos no mercado Financeiro, a Consultora, Luana Mendes consolidou com seus clientes, e em nela você pode confiar. Uma agente financeira que trabalha com vários Bancos do Mercado, proporcionando as melhores condições de financiamento sem aquelas dores de cabeça que você encontra por aí.




A Rede Cred & Consultoria fica na Rua Padre Correia de Sá, Calçadão no Centro de Sousa, Edifício Progresso, Sala 201, Térreo. O telefone para contato: 83-2105-1009, ou 98104- 1429 – é só falar com Luana Mendes.


Assista nossa Entrevista

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.