Sousa/PB -
sousa

A Loja L&S Presentes inaugura sua sede com mais de 12 mil itens em Sousa; Fotos e Vídeo

A sede da L&S Presidentes e Papelaria foi iniciada em Uiraúna. Depois passou três anos em Cajazeiras, e agora, é implantada em Sousa

Da Redação Repórter PB

29/04/2019 às 14:06

Tamanho da fonte



No sábado (27), aconteceu na inauguração da sede da Loja L & S PRESENTES E PAPELARIA no Centro de Sousa.




Com mais de 10 mil itens expostos para o cliente, a nova Loja tem espaço de 250 metros quadros, o que proporciona conforto para o cliente poder entrar, e escolher seus produtos com os menores preços da região.




A sede da L&S Presidentes e Papelaria foi iniciada em Uiraúna. Depois passou três anos em Cajazeiras, e agora, é implantada em Sousa, aonde deverá ficar, disse Durval, Empresário, e proprietário do empreendimento.



As novidades que chegam à São Paulo, imediatamente chegam à Sousa. O Cliente que por ventura procurar algum produto que ainda não esteja na L&S Presentes e Papelaria em Sousa, é somente fazer o pedido, e no máximo em 10 dias esse produto estará nas mãos do cliente. Um serviço diferenciado que só é oferecido pela L&S Presentes, que facilita a sua vida, sem pagar custo adicional, como por exemplo, o frente, ou ter qualquer prejuízo.

 




A variedade nos produtos é a marca da L&S Presentes e Papelaria. Material Escolar, brinquedos, utensílios para o lar, assessores para celular, TV e Som, equipamentos eletrônicos, e todas novidades do mercado atualizadas, você encontra na L&S Presentes na Cidade de Sousa, com duas Lojas para melhor atender a Região.




Neste sábado (27), o Empresário Durval pôde realizar mais um sonho, inaugurar a sede oficial da L&S Presentes na Terra dos Dinossauros, abrindo suas portas mais amplas, e poder servir a Sousa e Região com bom atendimento, preços baixos, facilidades no pagamento, e a garantia do seu produto.




O Cliente em Sousa foi duplamente prestigiado com as duas Lojas da L&S Presentes. Uma das Lojas fica na Coronel José Vicente, bem em frente a Camilus Magazine, e a sede, na Rua , Luiz Pereira da Silva, - 03ª – em frente a Tico dos Parafusos, ou em frente da antiga sede da Emater.




Você que já é cliente da L&S Presentes, conheça as nossas instalações da sede. Você ainda que não é cliente, convidamos para nos visitar, e aproveitar nossos produtos, com preços diferenciados, garantia de sua satisfação.




O Portal REPORTERPB acompanhou o corte da fita inauguração da sede da L&S Presentes com Duval, e seus funcionários.






O momento foi também de agradecer a Deus a oportunidade de oferecer mais um serviço a Sousa e Região. “Então Samuel pegou uma pedra e a ergueu entre Mispá e Sem; e deu-lhe o nome de Ebenézer, dizendo: "Até aqui o Senhor nos ajudou".1 Samuel 7:12


Venha para as Lojas L&S Presentes, e confira a nossas novidades no Centro de Sousa

 

LEIA MAIS - L & S Presentes e Papelaria anuncia infinidades de variedades para suas compras de final de ano, com preços imbatíveis em Sousa


VEJA AS FOTOS AQUI


Assista Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.