Sousa/PB -
depilação

Lucinha Depilação e Cabelos, 25 anos de muito profissionalismo na Cidade de Sousa; Conheça mais; Vídeo

Cortes de cabelo modernos, escovas, coloração, penteados, maquiagem, lavagem, reidratação, mecha, tudo para deixar a mulher sousense super na moda, mais elegante

Da Redação Repórter PB

22/12/2018 às 18:13

Tamanho da fonte



Cuidar da aparência é fundamental. É por isso que há 25 anos, LUCINHA DEPILAÇÃO E CABELOS na Travessa Sargento Sarmento, Bairro do Estreito em Sousa/PB, apresenta os melhores Profissionais com cursos, experiência, e em constante aperfeiçoamento proporcionando um ótimo resultado nos cuidados de sua aparência.

Em LUCINHA DEPILAÇÃO E CABELOS, a mulher moderna pode melhorar, e mudar sua aparecia com designs de sobrancelhas, depilação com linhas, micropigmentos para quem tem poucas sobrancelhas, ainda depilação de todos os tipos.

Cortes de cabelo modernos, escovas, coloração, penteados, maquiagem, lavagem, reidratação, mecha, tudo para deixar a mulher sousense super na moda, mais elegante, e bonita para o seu dia-a-dia.



Há!!! Ainda em LUCINHA DEPILAÇÃO E CABELOS conta com vendas dos melhores produtos para executar aquilo que você quiser, e cuidar bem da sua beleza.




Não é por acaso que LUCINHA DEPILAÇÃO E CABELOS estar com seus serviços há 25 anos. Isso tudo é graça ao profissionalismo, dedicação, atenção, amor aos seus clientes satisfeitos com os serviços oferecidos a Mulher Sousense.

E você ainda não conhece LUCINHA DEPILAÇÃO E CABELOS? SE NÃO! Que tal conhecer! Seja feliz iguais a milhares de mulheres clientes da LUCINHA DEPILAÇÃO E CABELOS, satisfeitas com os resultados das mãos de quem tem conhecimento de tudo aquilo que faz e oferece.

LUCINHA DEPILAÇÃO E CABELOS – Travessa Sargento Sarmento, nº 25, Bairro do Estreito – Telefone para marcar sua visita, 83-3521-2477 – Sousa – Paraíba

 ASSISTA VÍDEO

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.