Sousa/PB -
tradição

Mensagem de Boas Festas do Café Elite aos seus frequentadores

O Café Elite é tradição há mais de 30 anos é o ponto mais frequentado pela sociedade sousense

Da Redação Repórter PB

12/12/2018 às 09:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte




O Café Elite é tradição há mais de 30 anos é o ponto mais frequentado pela sociedade sousense.




Além de ser elegante, o ambiente serve para os frequentadores colocarem os assuntos em dia, tomarem aquele café expresso, capuccino cremoso, tradicional, e chá dos mais diversos sabores.






O Café Elite ainda serve lanches, e agora, inovou com comidas, e almoço totalmente caseiros, feitos com sabores do campo, galinha, carneiro, porco, rubacão, arroz de leite, mungunzá, e outas deliciais. Confira.





O seu proprietário, Nicácio Filho se encontra feliz com o resultado de seu trabalho à frente do tradicional Café Elite no Calçadão no Centro de Sousa, que a cada momento cresce o número de frequentadores, considerados seus amigos.





Neste período de festas de natal e ano novo, o Café Elite vem agradecer a preferência dos amigos, ao tempo que lembra que Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino e subiu aos céus para sentar-se ao lado do Criador. É o desejo mais sincero de que cada coração se encha com bênçãos ricas e eternas e que cada caminho nos leve à paz. Boas festas para todos!




Esses são os votos sinceros do Café Elite, Calçadão – Centro de Sousa – Paraíba – Fone: 083- 9.9394-9418

 

VEJA AQUI MAIS FOTOS

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.