Sousa/PB -
mercardo

Supermercado Mais Rodrigues 4 anos, referência em preços baixos, economia, e bom atendimento em Sousa; Vídeo

O Supermercado Mais Rodrigues completou neste mês de dezembro, 4 anos de atividades, servindo a população sousense.

Da Redação Repórter PB

04/12/2018 às 08:02

Tamanho da fonte



O Supermercado Mais Rodrigues completou neste mês de dezembro, 4 anos de atividades, servindo a população sousense.

A maior atratividade do Supermercado Mais Rodrigues é o preço baixo. As ofertas atuais estão deixando até a concorrência de cabelo em pé. Seja na linha de alimentação, ou de utilidades domésticas, o melhor preço está no Supermercado Mais Rodrigues.



Ah você sabe por que o Supermercado Mais Rodrigues em Sousa é o preferido da dona de Casa? – Por que respeita o consumidor, oferecendo produtos de qualidade, com os melhores preços, aonde você compra tudo em um só lugar.



Cliente do supermercado Mais Rodrigues é cliente satisfeito. Exposição facilitada das mercadorias. Sessões de frutas e verduras, de material de higiene e limpeza. Também sessão de brinquedos, utilidades domésticas, açougue e padaria. Quem vai até o supermercado Mais Rodrigue, compra tudo o que precisa, em um só supermercado. Entregas a domicilio e o melhor atendimento.



Supermercado Mais Rodrigues, está festejando os 4 anos de muito sucesso em Sousa. Neste mês de Dezembro grandes promoções. Confira nosso Encarte. Venha ser cliente do Mais Rodrigues na Avenida Nelson Meira, vizinho a UPA na Cidade de Sousa.



Seus proprietários Naldinho e Carla, festejam juntos com seus funcionários, clientes, amigos, familiares, e fornecedores mais um ano de muito êxito. Feliz Natal, venturoso ano todo.

ASSISTA VÍDEO

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.