Sousa/PB -
assuntos

Editoria do ReporterPB há 11 anos mantém-se responsável com a notícia

O Portal e TV REPORTERPB trabalha com Equipe responsável de redatores, editores, repórteres, colaboradores para lhe deixar muito bem sabedores dos assuntos

Da Redação Repórter PB

16/10/2018 às 15:14

Tamanho da fonte

O Portal e TV REPORTERPB trabalha com Equipe responsável de redatores, editores, repórteres, colaboradores para lhe deixar muito bem sabedores dos assuntos mais importantes do dia.

Domingo a Domingo, os redatores do Portal REPORTERPB não param de correr para apurarem e buscarem as informações junto as fontes confiáveis.

Na era do Fake News é preciso checar a fonte, investigar, e não se deixar levar pela emoção da exclusividade. Muitos que caem na onda do imediatismo têm levado “barrigadas”, o que não é bom para o jornalismo sério, e ético. É preciso checar a informação correta.

A linha editorial do Portal e TV REPORTERPB tem se mantido retilínea há 11 anos, e assim deverá ser, haja vista que o compromisso é com o internauta cada dia mais esclarecido.

Editoria

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.