Sousa/PB -
Confira

Procon-PB anuncia entidades habilitadas para confecção de carteiras estudantis em 2024 na Paraíba

Essas carteiras são fundamentais para que os estudantes possam usufruir de benefícios e descontos garantidos por lei em diversos estabelecimentos comerciais

Por Redação do Reporterpb

22/02/2024 às 20:58

Imagem Procon-PB

Procon-PB ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Procon-PB divulgou, nesta quinta-feira (22), a lista das entidades estudantis habilitadas para a confecção das carteiras estudantis válidas em 2024 na Paraíba. Essas carteiras são fundamentais para que os estudantes possam usufruir de benefícios e descontos garantidos por lei em diversos estabelecimentos comerciais, além de ser um documento de identificação estudantil.

Foram oito entidades habilitadas para confecção das carteiras: CUC - Conselho Universitário de Carteiras; Diretório Central dos Estudantes – DCE IFPB; Diretório Central dos Estudantes – DCE da Faculdade Maurício de Nassau; Diretório Central dos Estudantes – DCE Unifip; Diretório Central dos Estudantes – DCE UFPB; Aesp – Associação dos Estudantes Secundaristas da Paraíba; Ueep – União Estadual dos Estudantes da Paraíba; Uesp – União dos Estudantes Secundaristas da Paraíba

Essas entidades estão autorizadas pelo Procon-PB a emitir as carteiras estudantis para os alunos regularmente matriculados em instituições de ensino da Paraíba. Os estudantes devem procurar as entidades correspondentes ao seu grau de ensino, ou seja, os alunos secundaristas só poderão solicitar a confecção de carteiras pelas entidades Aesp, Ueep e Uesp, enquanto os alunos de curso superior devem procurar os diretórios estudantis da sua respectiva instituição.

Para mais informações sobre as carteiras estudantis e seus benefícios, os estudantes podem entrar em contato com o Procon-PB pelo número de WhatsApp (83) 98618-8330 ou pelo telefone 151. Além disso, informações adicionais estão disponíveis no site oficial www.procon.pb.gov.br .

Fonte: Secom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.