Sousa/PB -
Parceria

Faculdade SENAI e Prefeitura de Cabedelo ofertam cursos de extensão em parceria

Estão sendo oferecidos os cursos de Gestão de Negócios, Mídias Digitais e E-commerce, Análise de Viabilidade Técnica, Econômica e Financeira e Gestão de Projetos, sendo o primeiro aberto para o público geral e os demais para servidores municipais de Cabedelo.

Da Redação Repórter PB

18/08/2022 às 07:15

Imagem Faculdade SENAI da Paraíba formaliza parceria com a Prefeitura Municipal de Cabedelo

Faculdade SENAI da Paraíba formaliza parceria com a Prefeitura Municipal de Cabedelo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

No dia 03 deste mês, a Faculdade SENAI da Paraíba formalizou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Cabedelo para a oferta de cursos de extensão para servidores municipais. Através dessa cooperação entre os dois órgãos, estão sendo ofertadas as primeiras capacitações.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria da Indústria, Comércio e Portos do município, onde o interessado preenche a ficha  que será analisada posteriormente para a seleção.

Estão sendo oferecidos os cursos de Gestão de Negócios, Mídias Digitais e E-commerce, Análise de Viabilidade Técnica, Econômica e Financeira e Gestão de Projetos. As capacitações têm previsão de início para 12 de setembro, 24 de outubro e 30 de novembro, respectivamente. 

Informações adicionais podem ser obtidas com a Secretaria da Indústria, Comércio e Portos de Cabedelo.

Nesta terça-feira, 16, teve início o curso de Gestão de Negócios, o primeiro dessa trilha de capacitações. 

Desde que foi fundada a Faculdade SENAI tem se comprometido em oferecer o ensino superior para centenas de pessoas no estado da Paraíba, através de seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Durante esse tempo em que se mantém focada na promoção da educação superior profissional, a instituição fortaleceu suas ações de formação com base científica, tecnológica e humanística.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.