Sousa/PB -
Equipamentos

Chico Mendes anuncia compra de 1 mil tablets para educação à distância, em São José de Piranhas

Na verdade, são equipamentos que podem ser usados não somente nesse momento de ensino à distância, mas também depois dele dentro da sala de aula, comentou Chico Mendes

Da Redação Repórter PB

14/06/2021 às 14:14

Tamanho da fonte

Com recursos próprios, o Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes adquiriu 1000 Tablets da marca SAMSUNG que serão entregues aos alunos da rede municipal.


A Secretária Fabiana Inácio e equipe da secretaria de educação, recebeu na manhã de hoje (14) a primeira remessa dos equipamentos.


A prefeitura confirma que além do material didático de qualidade, nós também vamos agora investir nos tablets. Na verdade, são equipamentos que podem ser usados não somente nesse momento de ensino à distância, mas também depois dele dentro da sala de aula. Então não é a questão de não acreditar mais no retorno esse ano, é a questão de utilizar uma ferramenta tecnológica que pode ser usada tanto agora como após do retorno as aulas", disse Chico Mendes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.