Sousa/PB -
Oportunidades

Faculdade SENAI da Paraíba está com inscrições abertas para cursos gratuitos de extensão

O curso é voltado para Iniciantes em programação/informática e Profissionais que queiram aprender os conceitos de programação e linguagem de programação como a linguagem C.

Da Redação Repórter PB

17/04/2021 às 08:31

Imagem

Tamanho da fonte

Num mercado de trabalho cada vez mais competitivo, os cursos de extensão além de ampliar os conhecimentos em conteúdos específicos, auxiliam no desenvolvimento de conhecimentos e aptidões e acabam sendo um diferencial.


Nesta perspectiva, a Faculdade SENAI da Paraíba está com inscrições abertas para dois cursos de Extensão que serão realizados de forma online. Estão sendo oferecidos os cursos: Introdução à Programação e Princípios de Automação Residencial: Uma abordagem sobre os dispositivos.

O curso Princípios de Automação Residencial: Uma abordagem sobre os dispositivos, tem carga horária de 20h, e as aulas serão nos dias 29 e 30 de abril, e 06 e 07 de maio, no horário das 19h às 22h. O professor do curso será Raimundo Pedro que é mestre em Engenharia Elétrica.

Podem se inscrever no curso, pessoas que sejam iniciantes em programação/informática e profissionais que queiram ter conhecimento de automação de residência.

Já o curso de Introdução à Programação tem carga horária de 16h, e as aulas serão realizadas nos dias 08 e 15 de maio, no horário das 08h às 17h. As aulas serão ministradas pelo professor Daniel Brandão, que é especialista em Tecnologias Web e mestrando em Tecnologia da Informação.

O curso é voltado para Iniciantes em programação/informática e Profissionais que queiram aprender os conceitos de programação e linguagem de programação como a linguagem C.

As vagas para os dois cursos são limitadas, e as pessoas interessadas, precisam fazer uma inscrição prévia, através dos links:

https://bityli.com/ur4sG  (Princípios de Automação Residencial: Uma abordagem sobre os dispositivos).

https://bityli.com/HoI1r (Introdução à Programação).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.