Sousa/PB -
Plataforma

SESI PB inscreve para curso "Excel na Prática" no formato online

Com a finalidade de auxiliar profissionais que atuam nessa área, a utilizarem o Excel de forma otimizada às suas necessidades, o SESI da Paraíba lançou um curso de Excel no formato virtual.

Da Redação Repórter PB

24/02/2021 às 07:28

Imagem

Tamanho da fonte

A habilidade com a ferramenta Excel, além de ser um diferencial no mercado de trabalho, ajuda na manipulação de dados e proporciona mais precisão e agilidade para quem trabalha com planilhas eletrônicas. Com a finalidade de auxiliar profissionais que atuam nessa área, a utilizarem o Excel de forma otimizada às suas necessidades, o SESI da Paraíba lançou um curso de Excel no formato virtual.

O Curso Excel na Prática tem carga horária de 30h, e os participantes receberão material didático gratuito, com acompanhamento de tutoria online, acesso a plataforma 24h, e tutorias síncronas semanais onde serão preparados para o desenvolvimento de conteúdo de forma prática. As aulas serão intercaladas entre momentos gravados e ao vivo.

As vagas são limitadas, e as inscrições estão abertas até o dia 09 de março. As aulas têm início previsto para o dia 10 de março. Outras informações podem ser obtidas entrando em contato com a Escola SESI, em Campina Grande e Bayeux, através dos telefones: (83) 3182-3465 e (83) 2108-8750.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.