Sousa/PB -
Evento

SENAI realizará programação virtual para celebrar dia do estudante

Atualmente, o SENAI possui na Paraíba cerca de cinco mil estudantes matriculados nas suas unidades.

Da Redação Repórter PB

04/08/2020 às 08:06

Imagem Estudantes

Estudantes ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na próxima terça-feira, 11 de agosto, Dia do Estudante, a partir das 19h, o SENAI realizará uma programação especial para homenagear os estudantes matriculados nas Unidades da Instituição.

A programação virtual vai ser transmitida pelo canal do SENAI no YouTube e terá palestra, sorteios e interação entre os instrutores e estudantes. A proposta é homenagear os alunos da instituição, promovendo um momento de integração e ainda estimular o desenvolvimento das habilidades socioemocionais, além da valorização de cada um deles.

O evento será aberto com homenagens do diretor Regional do SENAI PB, Euler Sales, e do gerente Executivo de Educação, Janildo Sales. Em seguida haverá uma palestra sobre o tema “Como lidar com as emoções em tempo de distanciamento social”, e ainda uma competição utilizando a plataforma Kahoot. A programação será encerrada com sorteios de brindes.

Atualmente, o SENAI possui na Paraíba cerca de cinco mil estudantes matriculados nas suas unidades. Para a instituição, os estudantes são protagonistas do aprendizado no processo educacional e devem, portanto, ser valorizados, pois posteriormente será mais intensificado o papel dos protagonistas do ensino e agentes transformadores da sociedade.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.