Sousa/PB -
Edital

IFPB Campus Sousa abre 19 vagas em curso gratuito

Serão 19 vagas. Curso subsequente é ofertado na unidade São Gonçalo.

Da Redação Repórter PB

09/08/2019 às 09:33

Tamanho da fonte

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB publicou, nesta quarta-feira (07), o edital do Processo Seletivo Complementar para o preenchimento de vagas remanescentes para o curso técnico subsequente (pós Ensino Médio) de Agropecuária do Campus Sousa. Ao todo, serão oferecidas 19 vagas, sendo 8 para ampla concorrência e 11 para cotas.

Os interessados devem fazer a inscrição de forma presencial entre os dias 12 e 22 de agosto, apenas na unidade Sede do Campus Sousa. São requisitos básicos para a inscrição ter concluído o Ensino Médio e apresentar a documentação exigida. Todo o processo é gratuito.

De acordo com o edital, a seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do Ensino Médio; ou do desempenho no ENEM nas provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

O resultado preliminar será publicado no dia 28 de agosto de 2019.

Acesse aqui o edital do processo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.