Sousa/PB -
Qualificação

IFPB oferta 700 vagas em quatro cursos de Especialização via EAD

Pós em Línguas Estrangeiras Modernas; Ensino de Língua Portuguesa como 2ª Língua para Surdos

Da Redação Repórter PB

07/11/2018 às 17:16

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Novos cursos de Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) estão com inscrição aberta. São quatro Especializações na modalidade de Educação à Distância (EaD) que juntas oferecem 700 vagas. Esses cursos de pós-graduação estão sendo ofertados pela primeira vez.

As inscrições são gratuitas. Os candidatos têm que preencher formulário online, mas há documentação a ser protocolada no IFPB. O período de inscrição se encerra na sexta, 9 de novembro. Todas as vagas são para o período 2019.1.

A Especialização de Línguas Estrangeiras Modernas oferta 175 vagas, sob a responsabilidade do Campus Cabedelo, com apoio dos Polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A Pós-graduação em Ensino de Língua Portuguesa como 2ª Língua para Surdos oferece 165 vagas, por meio do Campus João Pessoa, com apoio de Polos da UAB. Há vagas para formados em Pedagogia e em Letras.

A Pós-Graduação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) oferta 180 vagas. Também há reserva para formados em Pedagogia e Letras, bem como em Libras. O Campus Patos é o responsável pela oferta com apoio da UAB.

A Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Matemática oferta 180 vagas. As vagas são destinadas a formados em Matemática, Biologia, Química e Física. A oferta é do Campus Patos, com apoio dos polos presenciais da UAB.

As cidades com polos para esses cursos são Coremas, Alagoa Grande, São Bento, Mari, Taperoá, Livramento, Itaporanga, João Pessoa, Cabaceiras, Pombal, Cuité de Mamanguape, Duas Estradas e Lucena. A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) é a responsável pela seleção.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.