Sousa/PB -
Alunos

Professores da Rede Estadual realizam cursinho preparatório para o Enem

O cursinho será dividido em dois momentos: três sábados (dias 13, 20 e 27 de outubro) com aulas durante todo o dia

Da Redação Repórter PB

10/10/2018 às 16:14

Tamanho da fonte

Em consonância com ações como o movimento #SeLigaNoEnemPB e o curso pré-vestibular social PBVest, professores da Rede Estadual de Ensino organizaram um cursinho preparatório para reforçar os estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A ação vai acontecer na Escola Cidadã Integral Francisca Ascensão Cunha, no Bairro dos Bancários, em João Pessoa, com aulas ministradas aos sábados,do dia13 de outubro a 10 de novembro. A escola está oferecendo 100 vagas para alunos e ex-alunos da Rede Estadual de Ensino. As inscrições estão abertas, são gratuitas e encerram nesta sexta-feira (12). Os interessados podem se inscrever pelo link: https://goo.gl/forms/ZIrGZWuJv3C4lrCR2.

 

O cursinho será dividido em dois momentos: três sábados (dias 13, 20 e 27 de outubro) com aulas durante todo o dia, pela manhã das 8h às 12h, e à tarde das 14h às 17h. Em novembro, nos dois sábados (dias 3 e 10) que antecedem o exame com aulões no turno da tarde. O objetivo é fazer uma revisão com os principais tópicos e dicas para o Enem.

A iniciativa do professor de Química da Escola Cidadã Integral Francisca Ascensão Cunha, Luis Lima, se consolidou com o envolvimento de 18 professores das disciplinas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa, Química, Matemática, História, Física, Inglês, Sociologia e Filosofia.Todos os conteúdos para o Exame Nacional do Ensino Médio estão incluídos.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.