Sousa/PB -
Concurso

Mais de 5,5 mil pessoas se inscrevem no concurso do IPM e candidatos já podem consultar local de prova

As provas acontecem no próximo domingo (18) e os candidatos podem acessar o site da organizadora do concurso para conferir os locais de prova e a estatística completa

Da Redação Repórter PB

13/03/2018 às 17:14

Imagem Concursos

Concursos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Mais de 5,5 mil pessoas se inscrevem no concurso do IA Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta terça-feira (13), a estatística de inscritos para o concurso do Instituto Municipal de Previdência (IPM). Participarão do concurso 5.504 candidatos que disputarão as 60 vagas previstas no edital. O maior número de inscritos é para o cargo de agente previdenciário – assistente de suporte de administração e finanças, cujo total foi de 2.196 candidatos. Para o cargo, a concorrência registrada foi de 115,5 candidatos disputando uma vaga. A tabela completa dos inscritos em todos os cargos pode ser acessada no link: http://midi.as/estatisticasIPM.

As provas acontecem no próximo domingo (18) e os candidatos podem acessar o site da organizadora do concurso para conferir os locais de prova e a estatística completa. O endereço eletrônico é o https://www.ibade.org.br/. As provas do concurso serão compostas por questões objetivas e discursivas, sendo no turno da manhã para os candidatos para os cargos de nível médio e técnico e no turno da tarde para quem vai concorrer às vagas nas funções de nível superior.

Funções - No total, estão sendo oferecidas 60 vagas para funções como suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de contabilidade e enfermagem.

O IPM também vai convocar servidores para a categoria de analista previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.PM e candidatos já podem consultar local de prova

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.