Sousa/PB -
Obras

FCJA sedia lançamento de livro infantil sobre vivência das crianças antes da internet

A obra de estreia da cearense radicada na Paraíba foi editada em São Paulo (SP) pela Fontenele Publicações, em 2023, e tem 40 páginas.

Da Redação Repórter PB

09/04/2024 às 09:00

Imagem Lançamento de livro infantil sobre vivência das crianças antes da internet

Lançamento de livro infantil sobre vivência das crianças antes da internet ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A escritora Mazé de Castro lança, nesta sexta-feira (12), às 18h30, na Fundação Casa de José Américo (FCJA), em João Pessoa, o livro infantil ‘Vovó Zé conta um conto sem aumentar um ponto!’. A obra de estreia da cearense radicada na Paraíba foi editada em São Paulo (SP) pela Fontenele Publicações, em 2023, e tem 40 páginas.

Na ocasião, estão programadas sessão de autógrafos, com sorteio de brindes e muita diversão para crianças e adultos. “Nosso objetivo é incentivar e despertar o interesse pela leitura”, diz Mazé de Castro. “Por isso estamos convidando crianças, adolescentes, pais, educadores e apreciadores da leitura para que participem do lançamento do livro”.

Em forma de contos, o livro traz recordações de momentos da avó vivenciados com os netos e leva a refletir sobre a mudança de contexto na educação das crianças. De forma lúdica, a leitura dá noção de como era o comportamento de pais e educadores na sociedade de algumas décadas atrás, quando a caixa de brinquedos, a estante de livros, a criatividade e os amiguinhos ocupavam o lugar da internet e da tecnologia.

As vendas do livro ocorrerão no local de lançamento e, posteriormente, por meio de contato com a própria autora da obra. Mais informações pelos telefones (83) 99145-3773 e (11) 98435-0489. “Em breve, estaremos também nos canais digitais”, adianta Mazé de Castro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.