Sousa/PB -
Apresentação

Cineclube O Homem de Areia exibe “O Confeiteiro”, nesta quarta-feira (3)

A obra do diretor Ofir Raul Graizer foi indicada ao Oscar de 2019, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. A sessão ocorre às 19h, no auditório Juarez da Gama Batista.

Da Redação Repórter PB

01/04/2024 às 09:00

Imagem Filme israelense ‘O Confeiteiro’

Filme israelense ‘O Confeiteiro’ ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Cineclube o Homem de Areia exibe, nesta quarta-feira (3), na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa, o filme israelense ‘O Confeiteiro’.

A obra do diretor Ofir Raul Graizer foi indicada ao Oscar de 2019, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. A sessão ocorre às 19h, no auditório Juarez da Gama Batista. A entrada é gratuita e os comentários serão do crítico de cinema Andrés von Dessauer.

O filme conta a história de Thomas (Tim Kalkhof), um confeiteiro alemão que se apaixona por Oren (Roy Miller), um estrangeiro israelense. Um delicado romance surge e Thomas descobre que Oren é casado e tem um filho. Isso, no entanto, não impede o relacionamento que continua crescendo até Thomas parar de receber notícias de seu amante.

O confeiteiro logo recebe a notícia que Oren morreu. Desesperado por uma conexão, ele decide procurar Anat (Sarah Adler), a viúva dele. O público do Cineclube terá a oportunidade de acompanhar o desenrolar de uma relação peculiar entre duas pessoas em luto por um mesmo amor.

Serviço

Filme: ‘O Confeiteiro’ (2017)
Dia: 3 de abril
Hora: 19h
Duração: 113 minutos
Comentário: Andrés von Dessauer
Classificação: 14 anos
Local: Auditório da Fundação Casa de José Américo
Endereço: Avenida Cabo Branco, 3336, Praia do Cabo Branco

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.