Sousa/PB -
Programação

Funesc leva oficina ‘Organização de Carreiras Artísticas’ aos municípios de Malta e Catolé do Rocha

A ação faz parte de uma série de oficinas do projeto 'Baobá - Ciclos de Profissionalização em Arte e Cultura' e conta com apoio da prefeitura de Brejo do Cruz.

Da Redação Repórter PB

16/08/2022 às 10:10

Imagem Organização de Carreiras Artísticas

Organização de Carreiras Artísticas ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Funesc realiza, no próximo sábado (20), mais duas edições da oficina ‘Organização de Carreiras Artísticas’. No município de Malta, o facilitador será Cássio Miro e a atividade ocorre no Teatro Alicio Barreto. Já em Catolé do Rocha a atividade tem como facilitadora Amelia Maria Rodrigues e o encontro presencial será no Auditório Professora Marta Nóbrega Rodrigues.

A carga horária é de seis horas e a atividade acontece, simultaneamente nas duas cidades, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (19), no site da Funesc (funesc.pb.gov.br).

A ação faz parte de uma série de oficinas do projeto 'Baobá - Ciclos de Profissionalização em Arte e Cultura' e conta com apoio da prefeitura de Brejo do Cruz.

As oficinas de organização de carreiras artísticas têm como objetivo o compartilhamento de soluções, métodos e ferramentas que possibilitem aos artistas e corpos artísticos metodologias para a organização de suas carreiras e as condições necessárias para que sejam contratados pela administração pública.

As oficinas têm a duração de seis horas, com certificado. Nesta primeira edição do Projeto Baobá estão sendo atendidos 36 municípios em todas as regiões do estado.
 
Serviço
Oficina Organização de Carreiras Artísticas
Data: 20/08/2022
Horário: 9h às 12h e 14h às 17h
Inscrições gratuitas: até 19/08/2022
funesc.pb.gov.br
 
Catolé do Rocha
Facilitador: Cássio Miro
Local: Teatro Alicio Barreto, no Centro Estudantil de Cultura Geraldo Vandré
 
Malta
Facilitadora: Amelia Maria Rodrigues
Local: Auditório Professora Marta Nóbrega Rodrigues

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.