Sousa/PB -
Programação

“Esquenta” de apresentação em Aguiar será o tema do De Repente na Rede desta quarta-feira

Ambos já foram homenageados em programas anteriores apresentados por Iponax Vila Nova, seja no formato presencial, como foi o caso de Afonso Pequeno.

Da Redação Repórter PB

27/06/2022 às 13:00

Imagem De Repente na Rede

De Repente na Rede ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) exibe, nesta quarta-feira (29), às 19h, pelo canal da Funesc no YouTube (youtube.com/TVFunesc), um programa especial do “De Repente na Rede”, produzido como um “esquenta” para o “De Repente na Estrada” do mês de Julho. Nele, o apresentador Iponax Vila Nova fará uma introdução dos dois participantes da atração, os pernambucanos André Santos e Afonso Pequeno, das cidades de Afogados da Ingazeira e de São José do Egito.

Os repentistas estarão na sexta-feira, 1º de julho, às 20h, na Praça Miguel Izidio Leite, em Aguiar (PB), onde acontecerá a sétima edição do “De Repente na Estrada”, projeto que percorre, presencial e mensalmente, diversas cidades paraibanas, com a finalidade de difundir a cultura da poesia popular pelo interior do estado.

O programa desta quarta será uma oportunidade para que os telespectadores conheçam mais do trabalho dos poetas cantadores e possam se preparar para a apresentação presencial, que promete muitas rimas, criatividade e cantorias, no município de Aguiar, localizado no Vale do Piancó.

Ambos já foram homenageados em programas anteriores apresentados por Iponax Vila Nova, seja no formato presencial, como foi o caso de Afonso Pequeno, em uma edição do ‘De Repente no Espaço’, em João Pessoa, ou no formato virtual, através do Youtube da Funesc, que contou com André Santos.

O acesso ao “De Repente na Estrada” é gratuito e será apresentado exclusivamente em formato presencial, em Aguiar.

Serviço

De Repente na Rede
Quarta-feira, 29/06/2022, às 19h
‘Esquenta’ do projeto “De Repente na Estrada” em Aguiar (PB)
Atrações: André Santos (PE) e Afonso Pequeno (PE)
Apresentação: Iponax Vila Nova
TV Funesc: www.youtube.com/TVfunesc

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.