Sousa/PB -
artistas

Entrevista Funesc recebe o cantor PS Carvalho nesta sexta-feira

A conversa tem abertura para interação dos espectadores através de mensagens

Da Redação Repórter PB

19/05/2022 às 14:02

Ads 970x250
Imagem Conforme PS, a canção gira em torno da ideia que a desilusão amorosa pede sempre um novo amor

Conforme PS, a canção gira em torno da ideia que a desilusão amorosa pede sempre um novo amor ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Entrevista Funesc, desta sexta-feira (20), recebe o cantor e compositor PS Carvalho. A partir das 17h, o jornalista Jãmarrí Nogueira conduz o papo no Instagram da Funesc (@funescgovpb), ao vivo. A conversa tem abertura para interação dos espectadores através de mensagens. Semanalmente, o Entrevista Funesc recebe artistas responsáveis pelos mais diversos tipos de manifestação cultural, de todas as partes da Paraíba.

O artista está lançando um single em parceria com o também cantor e compositor paraibano Tadeu Mathias: ‘Para um novo amor’. A canção será disponibilizada nas plataformas de streaming. PS conta com mais de 900 mil plays no Spotify e 32 mil na plataforma brasileira Palco MP3. Nesta sexta-feira, ele fará parte do show ‘Melodias que tocam’, de Tadeu Mathias.

Conforme PS, a canção gira em torno da ideia que a desilusão amorosa pede sempre um novo amor. “Trata-se de uma balada romântica que nasceu após um longo processo de composição. A letra destaca uma mensagem feliz e de recomeço. A capa do single é ilustrada pelo artista plástico Tito Lobo”, disse o artista paraibano.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.