Sousa/PB -
cajazeiras

Atriz Cajazeirense participa de mais uma produção no Cinema com grandes astros nacionais

O gênero do filme é drama, fantasia, aventura e família

Da Redação Repórter PB

04/03/2021 às 22:14

Tamanho da fonte



A cajazeirense Raquel Rolim, participou do projeto de cinema filme de longa metragem "VIDA ENTRE FOLHAS" como produtora e atriz. No filme, ela interpreta a personagem Marly diretora de uma escola e contracena com Nairon Barreto (Zé Lezin), que viveu o personagem Zé, vice-diretor da escola.

O filme "VIDA ENTRE FOLHAS" é uma produção independente da STAIRS FILMES com C- produção e distribuição da SKY PICTURES, financiada com recursos próprios e apoios de empresas. Foi gravado entre os dias (10 e 31) de janeiro de 2021 nas cidades de Campina Grande, Bananeiras, Pocinhos, Areia, Borborema, Cabaceiras.


O gênero do filme é drama, fantasia, aventura e família. O filme tem como temática principal o analfabetismo adulto e também aborda mundos de fantasias e a literatura de cordel.



No elenco, se destaca grandes nomes nacionais como: Oscar Magrini, Paulo Cintura, Amazan, Nairon Barreto (Zé Lezin), Marcélia Cartaxo, Claudia Lira e, Fábio Campos, Magna Fontes, Raquel Rolim, Dadá Venceslau entre outros.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.