Evento

Fundação Casa de José Américo inicia programação de aniversário nesta quarta-feira

Os eventos serão todos virtuais, transmitidos pelo canal oficial da FCJA, no YouTube.

As comemorações dos 40 anos de criação da Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa, iniciam nesta quarta-feira (2), às 19h, com uma pauta administrativa: reunião online do Conselho do Cineclube O Homem de Areia para avaliar este ano e pactuar as ideias para 2021.

Na sexta-feira (4), mais duas reuniões online, com o Conselho Deliberativo, às 10h, com apresentação de uma síntese das atividades desenvolvidas em 2020, apresentação de proposta para entrega de medalhas a ex-presidentes e amigos de José Américo. Às 16h, reunião do Conselho Fiscal, com apresentação do Balanço Financeiro, com uma síntese de prestação de contas de 2019 e 2020.

Os eventos serão todos virtuais, transmitidos pelo canal oficial da FCJA, no YouTube. A programação geral contemplará os mais diversos segmentos artístico-cultural: a literatura, a música, o cinema, seminários e debates, homenagens, inaugurações, entre outras atrações. Tudo isso conectado com o rico universo que compõe a vida e obra do ilustre escritor paraibano.

Repórter PB

Destaques