Ciclo Virtual

Última semana do ciclo de debates da FCJA destaca educação e preservação patrimonial

O projeto virtual iniciou no dia 26 de maio.

O ciclo virtual de debates "História Cultural da Paraíba - Diálogos Presentes", realizado pela Fundação Casa de José Américo (FCJA), termina nesta semana e apresenta, nesta terça-feira (14), às 9h30, o painel “Experiências com educação patrimonial no Estado da Paraíba”, com a gerente executiva do Museu Casa de José Américo, professora Janete Rodriguez e a historiadora e coordenadora do Iphaep, Márcia Albuquerque.

Na quinta-feira (16), o tema “Preservação do Patrimônio Cultural no Estado da Paraíba – nossa caminhada” conclui a programação do Ciclo, com apresentação da gerente operacional dos órgãos setoriais da GEDA/FCJA, Ana Paula Brito e do especialista em políticas públicas Átila Tolentino, que atua na Procuradoria Federal da Paraíba.

Ambos painéis terão a mediação da professora Lúcia Guerra. A programação do ciclo de debates pode ser acompanhada pelo canal oficial da Fundação Casa de José Américo, na plataforma do YouTube.

O projeto virtual iniciou no dia 26 de maio. O evento totalizará 16 painéis. Foram distribuídos em oito semanas, exibidos duas vezes, às terças e quintas-feiras. Todos os painéis estão à disposição no endereço https://bityli.com/Nvw6s.

 

Repórter PB

Destaques