João Pessoa

Governo realiza etapa estadual do Festival de Arte e Cultura na Escola, em João Pessoa

O evento vai acontecer no Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, das 9h às 17h, com abertura no Teatro Paulo Pontes.

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT), realiza, neste sábado (31), a etapa estadual do ‘Festival de Arte e Cultura na Escola: Arte em Cena’. O evento vai acontecer no Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, das 9h às 17h, com abertura no Teatro Paulo Pontes.

Esta é a terceira edição do festival criado em 2017, e que este ano faz alusão ao decreto que institui 2019 como o ‘Ano Cultural Jackson do Pandeiro, rei do ritmo e cidadão do mundo’. Caravanas de todo o estado estarão no evento. Serão mais de 60 escolas estaduais representando as 14 Gerências Regionais de Educação, com mais de 300 estudantes se apresentando em cinco modalidades: teatro, dança, música, literatura e artes visuais, além dos professores que acompanharão as equipes e os estudantes que prestigiarão as apresentações.

Serviço:
‘Festival de Arte e Cultura na Escola: Arte em Cena’
Local: Espaço Cultural José Lins do Rego
Horário: 9h às 17h

Repórter PB

Destaques