Sousa/PB -
João Pessoa

Governo realiza etapa estadual do Festival de Arte e Cultura na Escola, em João Pessoa

O evento vai acontecer no Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, das 9h às 17h, com abertura no Teatro Paulo Pontes.

Da Redação Repórter PB

30/08/2019 às 13:38

Tamanho da fonte

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT), realiza, neste sábado (31), a etapa estadual do ‘Festival de Arte e Cultura na Escola: Arte em Cena’. O evento vai acontecer no Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, das 9h às 17h, com abertura no Teatro Paulo Pontes.

Esta é a terceira edição do festival criado em 2017, e que este ano faz alusão ao decreto que institui 2019 como o ‘Ano Cultural Jackson do Pandeiro, rei do ritmo e cidadão do mundo’. Caravanas de todo o estado estarão no evento. Serão mais de 60 escolas estaduais representando as 14 Gerências Regionais de Educação, com mais de 300 estudantes se apresentando em cinco modalidades: teatro, dança, música, literatura e artes visuais, além dos professores que acompanharão as equipes e os estudantes que prestigiarão as apresentações.

Serviço:
‘Festival de Arte e Cultura na Escola: Arte em Cena’
Local: Espaço Cultural José Lins do Rego
Horário: 9h às 17h

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.