Sousa/PB -
AnimaCentro

Praça da Independência recebe espetáculo que incentiva a cultura do circo

A entrada é gratuita.

Da Redação Repórter PB

20/07/2018 às 15:51

Imagem Anima Centro

Anima Centro ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Além de muito entretenimento, brincadeiras e lazer, a Praça da Independência, no Centro da Capital, oferece apresentação teatral com incentivo na cultura do circo. Neste domingo (22), a partir das 16h, a praça recebe o espetáculo “Imaginart no Mundo da Imaginação”, do grupo teatral Imaginart. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

A programação faz parte do projeto AnimaCentro, que oferece de forma gratuita e permanente diversas atrações culturais. O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo, revitalização e dando sentido à ocupação da área central de João Pessoa.

O espetáculo conta a história de um garoto que sonha em se transformar em um palhaço. Para contar essa história, a encenação conta com a participação de diversos personagens, como heróis, princesas, bailarina, soldadinho de chumbo e da patrulha canina. Um figurino bastante rico em cores, adereços e elementos cenográficos que se transformam e ganham vida, criando imagens animadas.

O diretor do espetáculo, Flávio Lira, destacou a importância de trazer o circo para as novas gerações. “O público vai gostar muito do nosso trabalho. Pretendemos fazer a criançada e os pais presentes rirem muito com a nossa apresentação”, disse o diretor.

Serviço:

Apresentação do grupo Imaginart
Local: Praça da Independência
Dia: Domingo (22)
Horário: 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.