Sousa/PB -
Show

Canto e dança marcam a quinta-feira no Teatro Severino Cabral

Serão seis músicas autorais e seis covers, que vão falar sobre sua vida

Da Redação Repórter PB

23/05/2018 às 10:02

Tamanho da fonte

O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande/PB, recebe nesta quinta-feira, dia 24, às 20 horas o show da cantora Luana Alves Observar e o espetáculo de dança Powerflix.

Na Sala Paulo Pontes a jovem Luana Alves, 20 anos, aluna do curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, apresenta seu primeiro show Observar.

Segundo Luana, Observar irá mostrar a maneira como ela vê o mundo, a relação entre as pessoas. Serão seis músicas autorais e seis covers, que vão falar sobre sua vida e apresenta-la a Campina Grande. Entres suas inspirações estão Pitty e Tiago Iorc.

O pai, Gilson Monteiro, conta que ainda pequena Luana pediu uma sanfona de presente e ele comprou uma de plástico, a partir dai ela começou a brincar e os pais perceberam que ela tinha talento. Os amigos, fãs consagrados, falam que na universidade ela é uma grande estrela. “Desde que comecei que nunca pensei em desistir de nada, de desistir do caminho, sigo observando”, diz Luana.

Os ingressos para o show estão à venda ao preço único de dez reais. O clipe oficial da música pode ser visto no endereço eletrônico www.youtube.com/watch?v=6BldNB4Jozg.

POWERFLIX

Já no Palco Principal a Power Club Espaço Fitness promove o espetáculo de dança Powerflix que será marcado pela primeira solenidade de pontas do espaço, oportunidade em que estarão sendo entregues as primeiras sapatilhas de ponta as bailarinas, uma ação que envolve muita emoção para as meninas e familiares. Os ingressos custam R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.