Sousa/PB -

Caetano e filhos regravam música de Gilberto Gil em novo disco; Veja

A escolha da canção de 1976 para o repertório do disco teria sido ideia de Tom, o nais novo entre os Veloso

Da Redação Repórter PB

12/03/2018 às 07:48

Imagem Caetano

Caetano ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Caetano Veloso e os filhos Moreno, Tom e Zeca Veloso acabam de anunciar o terceiro single do disco "Ofertório", disco ao vivo que o quarteto vai lançar até o final de março. E a música não é inédita, mas uma releitura ao vivo de "O seu amor", composta por Gil na época de Os Doces Bárbaros, grupo que formava com Gal Costa e com os filhos de Dona Canô - Caetano e Maria Bethânia.

A escolha da canção de 1976 para o repertório do disco - gravado pelos Veloso em São Paulo, no ano passado - teria sido ideia de Tom, filho mais novo de Caetano, conforme relata Mauro Ferreira em seu blog no G1.

"O seu amor é uma lindíssima canção de Gil, com arranjo vocal dele mesmo, e eu fiquei muito orgulhoso de Tom ter sugerido essa música e com tanta certeza. Foi quando ensaiamos "O seu amor" que eu senti que podíamos ter um show com considerável beleza", contou Caetano Veloso, em declaração reproduzida no blog.

O single foi lançado este final de semana, nas plataformas digitais em que já estrearam "Todo homem" (composta por Zeca Veloso em 2017) e "Um canto de afoxé para o bloco do Ilê" (música de Caetano e Moreno Veloso, de 1982). Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.