Sousa/PB -

Chico César lança primeiro single de tributo reggae a Djavan; ouça

Álbum reúne as canções do artista alagoano revisitadas, em ritmos jamaicanos, por diversos nomes da Música Popular Brasileira

Da Redação Repórter PB

26/01/2018 às 14:50

Imagem Chico César

Chico César ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (26), dia em que comemora 54 anos, o cantor e compositor paraibano Chico César lançou o primeiro single do disco "Jah-Van". O álbum reúne as canções do artista alagoano revisitadas, em ritmos jamaicanos como o reggae, o ska e o rock steady, por diversos nomes da Música Popular Brasileira.

A canção de Djavan escolhida pelo autor do aclamado disco "Estado de Poesia" foi "Nem um dia", que faz parte do 12º album do homenageado, intitulado "Malásia", lançado em 1996.

A versão da música, em estilo reggae, foi a primeira a ser disponibilizada nas plataformas digitais entre as faixas que compõem o novo álbum. O projeto foi criado pelo produtor Bid (que traz na bagagem trabalhos com Chico Science & Nação Zumbi, Seu Jorge, Marcelo D2, Mundo Livre S/A e Arnaldo Antunes) e pelo músico Fernando Nunes (que acompanhou Cássia Eller e hoje toca com Zeca Baleiro).

"Nesse dia 26, dia do meu aniversário, um dia antes do aniversário de Djavan, a música "Nem um dia" já começa a tocar e estar disponível em todas as plataformas digitais", anuncia o músico em sua página no Facebook. "Essa música faz parte do disco "Jah-Van", um disco em que as músicas do Djavan são relidas em ritmo de reggae, com vários intérpretes da música brasileira participando".  Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.