A Prefeitura Municipal de Coremas, através da Gestão Irani Alexandrino da Silva, realizou uma verdadeira injeção financeira na economia de Coremas nesse final de ano.

Foi pago a segunda parcela do 13° salário (no início do mês de dezembro), a folha de dezembro está sendo paga nesse dia 22 de dezembro, onde os servidores terão dinheiro para as festas de final de ano.

Também na Gestão Irani Alexandrino está sendo pago um incentivo financeiro aos Agentes Comunitários de saúde e Agentes de Combate as Endemias (o que é popularmente conhecido como 14° salário). E ainda o pagamento referente ao Previne Brasil (um incentivo financeiro) aos servidores da saúde do município de Coremas.

É o compromisso fiscal, a responsabilidade com funcionários, o incremento financeiro no comércio coremense e o principal a valorização do servidor público.