Sousa/PB -
Iluminação 

Prefeitura de Coremas em parceria com a empresa Rio Alto Energias Renováveis, realiza instalação de lâmpadas de LED na Barragem Dr. Estevam Marinho 

A instalação das lâmpadas de LED, foi fruto de uma parceria da prefeitura municipal com a Empresa Rio Alto Energias Renováveis.

Por Redação do Reporterpb

10/08/2022 às 17:41

Imagem Prefeitura de Coremas em parceria com a empresa Rio Alto Energias Renováveis, realiza instalação de lâmpadas de LED na Barragem Dr. Estevam Marinho 

Prefeitura de Coremas em parceria com a empresa Rio Alto Energias Renováveis, realiza instalação de lâmpadas de LED na Barragem Dr. Estevam Marinho  ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Barragem Dr. Estevam Marinho (parede do açude), no município de Coremas, contará com uma nova iluminação, fornecendo assim maior segurança para os cidadãos que passam pelo local no período da noite.  

A instalação das lâmpadas de LED, foi fruto de uma parceria da prefeitura municipal com a Empresa Rio Alto Energias Renováveis.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais (Instagram), o gestor do município, Irani Alexandrino, fez questão de agradecer e enaltecer a importância da ação para os coremenses.      

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.