Sousa/PB -
luto

LUTO: Morre a ex-primeira dama de Coremas; Prefeito Decreta Luto Oficial

Foi casada com o Senhor Lucrenato Ramalho Leite( ex-Prefeito de Coremas, por 2 mandatos, de 1969 a 1972 e 1977 a 1982)

Da Redação Repórter PB

08/06/2021 às 11:12

Imagem

Tamanho da fonte

O prefeito constitucional do município de Coremas, Irani Alexandrino da Silva, consternado com o falecimento da Sra. Ivanilde Nogueira Ramalho, conhecida Dona Nininha, ocorrido nesta segunda-feira, 07 de junho de 2021.


Filha natural de Coremas-PB, nasceu no dia 13 de maio de 1942, filha do casal, Joaquim Nogueira de Brito e Maria Nogueira da Conceição, irmã do Dr. Vicente Wanderley Nogueira de Brito.


Foi casada com o Senhor Lucrenato Ramalho Leite( ex-Prefeito de Coremas, por 2 mandatos, de 1969 a 1972 e 1977 a 1982).

Da união do casal nasceram os seguintes filhos: Lucrenilde Ramalho Nogueira, Ildenato Ramalho Nogueira ( in-memória), Marcus Vinícius Ramalho Nogueira ( ex-vereador) e Lucrenato Ramalho Leite Júnior(  ex- vereador e ex- Vice- Prefeito).



Dona Nininha foi a Primeira Dama mais jovem do município de Coremas, marcada como a locomotiva social da cidade, fino no trato social, jovialidade e beleza a marcaram para sempre.


Neste momento de profunda dor e pesar, manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela partida desta ilustre filha de Coremas.

Sua partida deixa um vasto de legado de amizades. Descanse em paz, Dona Nininha! 


Irani Alexandrino da Silva

Prefeito de Coremas


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.