Sousa/PB -
Pandemia

Secretária de Saúde faz alerta as 2 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Coremas; assista vídeo

O alerta é para as de 2 mil pessoas já imunizadas na Cidade continuarem usando máscaras, o distanciamento social, e a lavagem das mãos.

Da Redação Repórter PB

27/04/2021 às 09:58

Tamanho da fonte



A Secretária de Saúde do Município de Coremas, Ali Caroline emitiu comunicado a toda a população a respeito das pessoas que já tomaram a vacina contra a Covid-19.

O alerta é para as de 2 mil pessoas já imunizadas na Cidade continuarem usando máscaras, o distanciamento social, e a lavagem das mãos.

- Vamos evitar aglomerações para combatermos a transmissão do vírus, e evitarmos circulação do vírus em nossa Cidade, disse a Secretária de Saúde em vídeo pelas redes sócias. 

Por outro lado, a Enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Rita Alves também emitiu comunicado aos imunizados para continuarem tomando todos os cuidados necessários para que não haja contaminação, mesmos vacinados.

A Enfermeira Rita Alves lembrou que uma pessoa só fica mesmo imune dos Vírus, após 15 dias após ter tomado a 2º dose da vacina.



- Apesar de mais de 2 mil serem vacinadas somos um município de mais de 15 mil habitantes, então resta ainda um grande caminho. Então você pode não desenvolver a forma grave da doença, mas poderá transmitir para alguém que ainda não foi vacinada, alertou. 

Dados sobre os casos de Covid-19 no Município de Coremas:

Casos confirmados: 1002

Isolamento domiciliar: 102

Casos descartados: 1682

Casos recuperados: 878

Casos Suspeitos: 64

Internados: 01

ÓBITOS : 21


Zona urbana: 904

Zona Rural: 98


CENTRO: 246

LINHA DE FERRO: 222

SIT MALHEIRO: 02 


O Prefeito Irani Alexandrino vem adotando todas as medidas necessárias no combate ao Coronavirus no Município de Coremas, e toda a vigilância foi redobrada na Saúde municipal. 




Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.