Sousa/PB -
Último Adeus

Regado a muita comoção e lágrimas, o corpo de Chaguinha de Edilson chega ao município de Coremas

As pessoas estornaram todas as suas comoções, chorando e lamentando a morte precoce da liderança política do município, a primeira prefeita eleita democraticamente

Da Redação Repórter PB

23/03/2021 às 19:27

Imagem Sepultamento

Sepultamento ‧

Tamanho da fonte

Por volta das 18:00 h desta terça-feira (23), chegou na cidade de Coremas, Sertão do estado, o cortejo trazendo a urna fúnebre da prefeita do município Chaguinha de Edilson. 

Francisca da Chagas Andrade de Oliveira, Chaguinha de Edilson, faleceu na manhã de hoje (23), na Unidade do Hospital Unimed, em João Pessoa, aonde ela estava internada há vários dias se tratando de Covid-19.


As pessoas estornaram todas as suas comoções, chorando e lamentando a morte precoce da liderança política do município, a primeira prefeita eleita democraticamente. 

Várias autoridades se mostraram presentes no local, vieram prestigiar e se solidarizar com a família da prefeita Chaguinha de Edilson, nesse doloroso momento. 


O cortejo saiu da entrada do Cabo Branco, o corpo em cima do carro do Corpo de Bombeiros, passando pelas principais ruas da cidade, em seguida passará em frente à igreja, onde haverá um rápido momento solene. 

Posteriormente seguirá até a prefeitura municipal, onde haverá homenagens por parte das lideranças políticas, em seguida será levada ao cemitério local. 


No cemitério haverá um momento apenas para a família se despedir da prefeita Chaguinha de Edilson. 

O prefeito em exercício Irani Alexandrino, lamentou profundamente a perca irreparável da liderança do política Chaguinha de Edilson, e ressaltou que como deve assumir a gestão do município, vai honrar com os compromissos feitos, planejados pela prefeita. 


Após o luto de três dias decretado pela prefeitura de Coremas, pela perca da prefeita eleita, deverá haver a posse oficial de Irani Alexandrino, como prefeito pela câmera municipal. 

Dentre mais instantes mais detalhes do sepultamento que acontece na cidade de Coremas. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.