Sousa/PB -
luto

Coremas perdeu uma grande Mulher, diz Vereador Buriti ao lamentar falecimento da Prefeita

O Parlamentar Mirim, ressaltou que Coremas perdeu uma grande Mulher, Esposa, acima de tudo, uma Gestora competente, compromissada com causas sociais dos mais humildes

Da Redação Repórter PB

23/03/2021 às 11:40

Imagem

Tamanho da fonte

O Vereador, Zé Buriti (PDT), lastimou a notícia do falecimento da Prefeita, Chaguinha de Edilson ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) em João Pessoa no Hospital da Unimed aonde ela estava se tratando da covid-19.

O Parlamentar Mirim, ressaltou que Coremas perdeu uma grande Mulher, Esposa, acima de tudo, uma Gestora competente, compromissada com causas sociais dos mais humildes de Coremas.

- Não tenho palavras para expressar tamanha dor que todos nós coremenses estamos passando com com essa notícia. Quero neste momento, encontrar forças para externar meu profundo sentimento a família de Chaguinha, ao seu esposo, e meu amigo, Edilson Pereira, extensivo aos seus filhos, aos quais tenho estima e consideração, meus pêsames. Oro a Deus que conforte a todos nós neste momento tão difícil, disse o Vereador com a voz embargada tomada pela emoção.

Há uma informação ainda não oficial que o Corpo de Chaguinha deverá chegar no final da tarde. Seguirá em carreata da parede do Açude pelas principais Ruas da Cidade, até o cemitério para o sepultamento. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.