Sousa/PB -
covid-19

Prefeita de Coremas diz que sente-se esperançosa ao iniciar vacinação contra a covid-19

A primeira pessoa a se imunizar foi uma técnica de enfermagem que há quase 20 anos trabalha na área de vacinação do Município, homenagem a todos os profissionais da área

Da Redação Repórter PB

20/01/2021 às 14:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As primeiras doses da vacina contra a covid-19 começaram ser aplicadas nos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente no combate a pandemia no Município de Coremas.

A primeira pessoa a se imunizar foi uma técnica de enfermagem que há quase 20 anos trabalha na área de vacinação do Município, homenagem a todos os profissionais da área.


Durante evento na manhã desta quarta-feira (20) em frente ao Centro de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19, a Prefeita Chaguinha de Edilson, acompanhado do Secretário de Saúde, Edilson Pereira, relatou que era hora de homenagear esses guerreiros (profissionais da saúde), que tanto lutaram pelo Enfrentamento a COVID-19, com determinação, respeito e compromisso com o povo de Coremas, conseguiram minimizar o número de casos em nossa cidade.


- Como gestora responsável pela Saúde do nosso município sinto-me esperançosa que vamos salvar muitas vidas, com a chegada da vacina. Já começamos aplicar as primeiras doses nos profissionais de saúde e idosos. O Nosso SUS, dá certo! Governando Para Todos, completou a Gestora em seu discurso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.