covid-19

Prefeita de Coremas diz que sente-se esperançosa ao iniciar vacinação contra a covid-19

A primeira pessoa a se imunizar foi uma técnica de enfermagem que há quase 20 anos trabalha na área de vacinação do Município, homenagem a todos os profissionais da área

As primeiras doses da vacina contra a covid-19 começaram ser aplicadas nos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente no combate a pandemia no Município de Coremas.

A primeira pessoa a se imunizar foi uma técnica de enfermagem que há quase 20 anos trabalha na área de vacinação do Município, homenagem a todos os profissionais da área.


Durante evento na manhã desta quarta-feira (20) em frente ao Centro de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19, a Prefeita Chaguinha de Edilson, acompanhado do Secretário de Saúde, Edilson Pereira, relatou que era hora de homenagear esses guerreiros (profissionais da saúde), que tanto lutaram pelo Enfrentamento a COVID-19, com determinação, respeito e compromisso com o povo de Coremas, conseguiram minimizar o número de casos em nossa cidade.


- Como gestora responsável pela Saúde do nosso município sinto-me esperançosa que vamos salvar muitas vidas, com a chegada da vacina. Já começamos aplicar as primeiras doses nos profissionais de saúde e idosos. O Nosso SUS, dá certo! Governando Para Todos, completou a Gestora em seu discurso.

Repórter PB

Destaques