Sousa/PB -
diplomação

Agora diplomado, Vereador Zé Buriti diz que vai escrever uma nova história em Coremas

Vindo da massa trabalhadora, camponesa de Coremas, Zé Buriti agradece aos seus amigos que confiram em seu trabalho, e o conduziu ao Legislativo Coremense.

Da Redação Repórter PB

17/12/2020 às 22:34

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Eleito com 401 votos vereador do Município de Coremas no dia 15 de Novembro de 2020, Zé Buriti (PDT) recebeu nesta quarta-feira (16) seu Diploma em evento remoto da 52ª ZE.



Vindo da massa trabalhadora, camponesa de Coremas, Zé Buriti agradece aos seus amigos que confiram em seu trabalho, e o conduziu ao Legislativo Coremense.



- Quero primeiramente, agradecer a Deus por me ter conduzido até esse nível da minha vida. Considero uma missão. Agradeço ainda aos meus amigos, que confiraram, aos agricultores, familiares que me outorgaram a graça de defender os interesses dos mais pobres na Câmara de Vereadores da minha Cidade. Vamos escrever uma nova história junto com a Prefeita Dra. Chaguinha de Edilson essa grande Gestora, completou.



Zé Buriti chega a Câmara de Vereadores em um momento muito diferente de todos os tempos. A sua missão é lutar para junto com a Prefeita Chaguinha de Edilson e sua bancada legislativa planejar, e aprovar projetos que beneficiem todas as camadas sociais do Município, visando o crescimento, o desenvolvimento social, tornando o povo coremense mais feliz.



- O diploma é a coroação de um trabalho feito com dedicação, respeito, e amor ao próximo neste anos todos. Espero não decepcionar nenhum dos meus amigos que depositaram na urna seu voto de confiança.  Dia 1ª de janeiro assumo uma cadeira no legislativo que será sem dúvida sempre em defesa desta minha gente querida. Obrigado Coremas, finalizou Zé Buriti.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.