Sousa/PB -
eleição 2020

COREMAS: Vereador eleito Zé Buriti agradece votação, e reafirma compromisso com o trabalho; Vídeo

O Vereador Zé Buriti, eleito com 409 votos no dia 15 de outubro no Município de Coremas, no Sertão da Paraíba, vem a público agradecer aos amigos, colaboradores pela sua esmagadora vitória

Da Redação Repórter PB

17/11/2020 às 16:13

Tamanho da fonte

O Vereador Zé Buriti, eleito com 401 votos no dia 15 de outubro no Município de Coremas, no Sertão da Paraíba, vem a público agradecer aos amigos, colaboradores pela sua esmagadora vitória.


- Primeiramente, quero agradecer a Deus por esse momento tão importante na minha vida, que foi a minha vitória. Quero também agradecer a minha Família, a minha Esposa, aos meus Filhos, aos meus Netos, a todos os meus amigos que sempre tiveram ao meu lado lutando para que eu pudesse ser eleito vereador, disse.


Zé Buriti enfatizou ainda que neste momento, ele não poderia deixar de expressar sua gratidão ao povo de Coremas pela confiança a ele depositado para representá-lo no Poder Legislativo a partir do dia 1º de janeiro.


- Quero agradecer o voto de cada um de vocês, o voto depositado em Zé Buriti.  Quero avisar que vocês (eleitores) não vão se decepcionar com o trabalho de Zé Buriti, acrescentou.


O Vereador Buriti não se esqueceu de mencionar a prefeita Dra. Chaguinha de Edilson, ao vice, Irani Alexandrino, reeleitos com maioria esmagadora de 870 votos de maioria em cima do seu adversário. Ao líder politico, Edilson Pereira “que sempre esteve ao nosso lado lutando juntamente com a população do município para que nós pudéssemos ter essa vitória tão preciosa, que foi a vitória de Dra. Chaguinha, juntamente com Zé Buriti, e demais vereadores”.


- Muito obrigado por cada voto depositado na urna para o Vereador Zé Buriti. Deus que abençoe cada um de vocês, e conte com Zé Buriti sempre ao lado do povo, completou.


O Vereador Zé Buriti, 60 anos, agricultor, pai de três filhos, três netos, casado com Geralucia Buriti vai exercer seu mandato no Poder Legislativo pela 1ª vezes no Município de Coremas.


Assista  

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.