Sousa/PB -
sanitária

Em Coremas, barreiras sanitárias são adotas para conter o Covid-19; Já são 95 casos descartados

As ações visam evitar aglomerações de pessoas principalmente em pontos de uso comum

Da Redação Repórter PB

10/06/2020 às 11:26

Tamanho da fonte



A Secretaria de Saúde do Município de Coremas vem implementando barreiras sanitárias das entradas e saídas da Cidade objetivando conter o avanço da Covid-19 no âmbito municipal.

As ações visam evitar aglomerações de pessoas principalmente em pontos de uso comum.



A Equipe da Vigilância Sanitária de Coremas montou barreiras na parede do Açude Estevam Marinho para evitar concentração de pessoas, haja vista o local ser um ponto turístico, e usual para passeios, e caminhadas.



Nesta terça-feira (09), a Secretaria de Saúde detectou um paciente suspeito com teste rápido descartado, o que totalizaram 95 casos rejeitados no Município.

Os dados atualizados pela Secretaria de Saúde de casos de Covid-19 em Coremas são os seguintes:

- 19 casos confirmados
- 06 casos em isolamento domiciliar
- 13 casos curados
- 05 casos suspeitos
- 0 investigado
- 0 óbito
- 95 casos descartados



O setor epidemiológico do Município de Coremas vem realizando esforços para conter o avanço da pandemia no âmbito municipal com várias ações junto à população. Solicita ainda que o cidadão obedeçam as normas estabelecidas para que todos possam vencer a Covid-19.

A Prefeita, Dra. Chaguinha de Edilson lembrou que o Município de Coremas tem adotado todas as medidas orientadas pela Secretaria Estadual de Saúde, cujos resultados estão dado certo. “A população tem compreendida a nossa mensagem de combate ao Covid-19”, completou a Gestora.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.